quinta-feira, 4 de setembro de 2014

SE CORRER O BICHO PEGA...


Estava navegando na internet quando me deparei com a seguinte frase:

“Ter que escolher entre Dilma, Aécio e Marina é como viver o drama do suicida que não sabe se toma veneno, se enforca ou pula da ponte.”


Senti uma infeliz identificação, mas havia uma centelha de esperança e resolvi não tirar decisões precipitadas e assisti o horário político que só piorou minha opinião ao ver um circo de falsidades que se formava, mas minha teimosia continuou pensei que podia melhorar com o debate na TV Bandeirante, mas outra decepção e o mesmo com o debate do SBT. Nós brasileiros ficamos sem escolhas políticas e anular o voto ou votar em branco não é uma saída, pois a ausência do meu voto vai favorecer alguém e na maioria das vezes aquele que eu menos gostaria de ver eleito. Os anos passam, mas o discurso não muda é como se estivéssemos em 1950 e o político estivesse no coreto da praça gesticulando e esbravejando a mesma falácia  que hoje ouvimos, só mudou uma coisa, o coreto de hoje é o horário político obrigatório. E você vai tomar veneno se enforcar ou pular da ponte? Só lembre uma coisa até mesmo aqueles que perderem ainda estarão ganhando e o pior é que quem da o premio somos nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores Pensadores